Álbum do dia #114

The Hardest Part

Noah Cyrus (2022)

Capa do álbum 'The Hardest Part'. É uma pintura de um campo sob a luz do luar, com uma figura vestida com panos brancos cobrindo seu corpo todo, incluindo o rosto, centralizada na imagem.

The Hardest Part (2022) é o primeiro álbum de estúdio da cantora e compositora estadunidense Noah Cyrus. Sim, Noah é a irmã mais nova de Miley Cyrus, de mais umas 3 pessoas famosas, e filha de Billy Ray Cyrus e Tish Cyrus, ambos famosos e bem-sucedidos no campo das artes. Além de ser neta de um político importante do Kentucky. Todas as definições de nepo baby atingidas. Mas, assim como Miley, Noah tem uma voz particularmente bonita, e sua personalidade não se confunde com a da sua irmã. Esse álbum eu escolhi de forma aleatória e nem sabia muito o que esperar, mas a surpresa foi boa. Ao contrário de Miley, Noah abraça suas raízes country, herdadas do pai Billy Ray (que inclusive faz uma aparição especial no álbum), entregando um som classificado como "country-soul" que eu achei muito gostoso de ouvir. Os temas das músicas podem ser pesados, logo a música de abertura fala sobre querer desistir de tudo (suicídio), mas tem um tom mais esperançoso. Em resumo, gostei, e fico ansiosa para ouvir mais de Noah. Que bom que usou o nepo baby pra algo bom, risos.

Vale ouvir? sim

Gêneros: country-soul, pop acústico

Meus destaques (faixas): "Noah (Stand Still)", "Mr. Percocet", "I Just Want a Lover"

Mais informações: Link para a Wikipedia, em inglês


Para ver os álbuns que apareceram aqui anteriormente, acesse aqui!

Estou no last.fm! Acesse aqui: /user/frommyknees.

Postado em: 02/04/2024

Banner 88x31 arco-íris escrito 'you're telling me a queer coded this' Banner 88x31 escrito 'no nazi, no fascism, no racism' Banner 88x31 escrito 'this is an anti-NFT site' Banner 88x31 com bandeira pirata escrito 'piracy now!' Banner 88x31 com bandeira trans escrito 'trans rights now!' Banner 88x31 com símbolo de pentagrama animado, escrito 'Google Chrome is evil!' Banner 88x31 com logo do Discord; está escrito 'Discord fucking sucks' Banner 88x31 com bandeira do Brasil; está escrito 'Welcome to Brazil!' Banner 88x31 animado com uma idosa branca; está escrito 'I made my own site, you can too' Banner 88x31 de fundo cinza com o pinguim Tux; está escrito 'Powered by Linux'